Suspeito de violência doméstica é preso pela PM com arma de fogo em Araguaiana

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar de Araguaiana pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma, nesta terça-feira (21.11), na zona rural do município. Com o suspeito, a PM apreendeu uma espingarda e munições.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do NPM de Araguaiana recebeu denúncias sobre uma mulher agredida pelo marido, em uma propriedade rural da cidade. No local, os policiais encontraram a vítima de 31 anos, que confirmou os fatos e disse ter sido vítima de agressões verbais e físicas.

A vítima ainda falou para a PM que o suspeito tinha uma arma de fogo guardada na residência e que a usava para cometer ameaças contra ela.

Em buscas pela região, o suspeito foi localizado pelos policiais e não reagiu à abordagem. Os militares retornaram para a residência e localizaram uma espingarda artesanal de calibre 22, dentro do guarda-roupas, carregada com quatro munições.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia, com o material apreendido.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM/MT

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas