Tenente-coronel flagrado jogando spray de pimenta em profissionais do sexo é afastado das ruas A mulher disse que todos os dias os policiais estão indo até seu estabelecimento para lhe oprimir.

Dois policiais militares, sendo um deles um tenente-coronel, foram afastados de suas funções após vídeos circularem nas redes socais, onde o tenente-coronel aparece jogando spray de pimenta no rosto de duas profissionais do sexo, na noite da última segunda-feira (17.02), em um prostíbulo no município de Pontes e Lacerda, a 443 km de Cuiabá.

Conforme nota da Polícia Militar, a Corregedoria-Geral instaurou um procedimento administrativo para apurar a conduto dos policiais. “A PMMT reforça que não coaduna com nenhum tipo de violência ou abuso de autoridade”, diz trecho da nota.

De acordo com as imagens, dois militares aparecem entrando no estabelecimento. No interior estão duas mulheres e um homem. O tenente-coronel então se aproxima e espirra o spray em uma delas. Em seguida, ele olha para o homem que está ao lado da outra mulher, o homem faz um sinal e ele então espirra o spray na outra vítima, e logo deixa o interior o prostíbulo.

Na imagem seguinte, já fora do estabelecimento, uma mulher é amparada pela outra até uma cadeira. Ela deixa colega sentada e vai conversar com o policial e logo a imagem é cortada.

Após o episódio, as mulheres fizeram uma live na página do Instagram, justificando que estavam fazendo seu trabalho e que iriam atrás de seus direitos na Corregedoria-Geral da Polícia Militar. “Vocês fazem o trabalho de vocês e nós fazemos o nosso. Vamos atrás dos nossos direitos na Corregedoria”, diz uma delas.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas