Sem conseguir trabalhar para cuidar dos cinco filhos, a dona de casa Rosenil Ferreira de França está pedindo doações de roupas, alimentos ou dinheiro para conseguir sustentar suas crianças e manter o aluguel de sua residência, em Várzea Grande.
Rosenil divide a casa com o marido, Natalino da Silva, que trabalha na Prefeitura. No entanto, o salário não é suficiente para custear as despesas de manter cinco crianças.
O casal, que está junto há nove anos, conta que sempre teve certa dificuldade financeira, mas a realidade ficou ainda mais difícil depois da chegada dos trigêmeos Kethellyn Beatriz, João Pedro e João Vinicius.
Na época, Rosenil e Natalino já tinham duas filhas, Kimberlly Stefanny e Nathally Kelly, e foram surpreendidos com a notícia da chegada de três bebês ao mesmo tempo. O anúncio dos trigêmeos ocorreu no dia do ultrassom para saber o sexo do bebê, que até então era apenas um.
“Quando eles nasceram a gente recebeu muitas doações de fraldas, leite, roupinhas. Mas agora eles já estão com um ano e os itens já acabaram”, contou Rosenil em entrevista ao MidiaNews.
“Minha outra filha, de 6 anos, perdeu quase todas as roupas também, porque engordou. Agora precisa de novas, mas não tem”, acrescentou.
Rosenil ainda contou que tem vontade de trabalhar, mas, por precisar cuidar dos trigêmeos e de sua filha de 4 anos, ainda não consegue buscar por emprego. Ela afirma que a família tenta sobreviver com o salário do marido, mas o alto custo dos itens para bebês aperta o financeiro da família todo mês.
Além disso, como não tem casa própria, parte do dinheiro já curto fica comprometida para pagar o aluguel da residência e, assim, conseguir manter pelo menos a moradia para os filhos.
Devido à situação difícil, Rosenil apela para as doações. Ela afirma que qualquer valor, roupa ou alimento já será de grande ajuda para manter as cinco crianças.
A expectativa da dona de casa é conseguir uma creche para colocar os filhos no ano que vem e conseguir um emprego.
“Um emprego é tudo que eu mais quero, mas preciso ter um lugar para colocar as crianças. Quando puder, com certeza eu vou correr atrás disso”, afirma.
Os interessados em ajudar podem entrar em contato com Rosenil pelo telefone: (65) 9 9318-1718.
As doações em dinheiro também serão recebidas por Pix cadastrado no CPF: 066.510.311-55
Fonte: www.midianews.com.br