Tigresa Vip diz que Valdir Barranco envergonha PT e desafia deputado

A atriz pornô Ester Caroline Henrique Bonometo Pessato, a Tigresa Vip, desafia o presidente regional do Partidos dos Trabalhadores,  deputado estadual Valdir Barranco, a enfrentá-la nas urnas. Em vídeo divulgado em suas redes sociais, Ester acusa o parlamentar de articular o “veto” ao seu nome no rol de pré-candidatos da legenda. Nesta semana, a defesa da atriz ingressou com as alegações finais na Justiça Eleitoral dizendo que o PT descumpriu ordem judicial que beneficiava Ester.

“Ele se acha dono do partido aqui em Mato Grosso. Quero falar pro senhor, Valdir Barranco, que o senhor não é o dono do partido aqui em Mato Grosso, não é o senhor que manda. Até porque, quem colocou o senhor nessa cadeira, não foi você que foi lá e sentou. Foi o povo que te elegeu, que confiou e votou no senhor”, afirmou Ester.

Ela diz ainda não saber os motivos que levaram o deputado estadual barrar a sua pré-candidatura. Inicialmente, ela travou uma batalha para garantir sua filiação à sigla, o que só obteve após uma decisão da Justiça Eleitoral.

“Tigresa” afirmou que não acredita nos comentários de que o presidente do partido tenha medo de perder votos por ambos serem da mesma região. “Não acredito muito nisso não, mas queria saber o motivo certo do porque o senhor não quer aceitar minha pré-candidatura. Uma mulher preta, negra, descendente de indígena, pobre, ribeirinha. Quero saber porque não quer aceitar minha pré-candidatura”, pergunta.

Ela, afirma que, a partir de agora, irá “rasgar o verbo”. “Pra mim o senhor, Valdir Barranco, excelentíssimo deputado estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores, está envergonhando o partido que eu sempre acreditei, que eu sempre admirei e que sempre defendi. o senhor está desonrando e querendo ser o dono do partido”, disparou Ester, que promete uma nova batalha judicial para ser candidata.

“Mesmo que seja por decisão judicial, eu vou mostrar para o senhor que vou ser pré-candidata e quem vai decidir se eu vou ser eleita ou não, ou se o senhor vai ser eleito ou não, é o povo. Mas eu não vou admitir que o senhor mande, queira ser o dono do Partido dos Trabalhadores aqui em Mato Grosso”, fala.

Imbróglio 

Barranco esta semana criticou o colega de partido Lúdio Cabral, que lamentou a postura da sigla por barrar a filiação da atriz pornô Ester Pessatto, a “Tigresa Vip”. Por outro lado, Lúdio Cabral criticou a decisão tomada pelas executivas estadual e nacional do partido em barrar a filiação de Ester, afirmando que a sigla hoje passa por um desgaste desnecessário em função dessa postura. Enquanto Lúdio defendeu a abertura de um novo prazo para que ela pudesse se filiar, Barranco rechaçou a ideia: “Lúdio está falando besteira”, disse.

Fonte: www.issoenoticia.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas