União Brasil MT realiza grande ato de filiação de mulheres dia 30 em Cuiabá

Na próxima segunda-feira (30), às 18h, no Hotel Fazenda Mato Grosso, acontece o grande ato de filiação de mulheres do partido União Brasil MT. A iniciativa é da presidente de honra e primeira-dama de MT, Virginia Mendes, com o apoio da deputada federal Gisela Simona e de lideranças partidárias. Atualmente o partido conta com 22 mil mulheres filiadas em todo o Estado, sendo cinco prefeitas, três vices, 39 vereadoras e uma deputada federal.

O evento destinado ao público feminino marca o encerramento do Outubro Rosa, mês de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.  Virginia Mendes ganhou força e autonomia liderando o movimento. Ela, que atua de maneira voluntária às ações sociais do Governo de Mato Grosso, decidiu dedicar parte do seu tempo à ala de mulheres do partido UB, sob a gestão do seu marido, governador Mauro Mendes.

“Estou ansiosa com o evento de filiação que vai ampliar não somente o número de mulheres no partido, mas também as possibilidades de mulheres que podem somar com a política, à exemplo de nomes que poderão disputar as próximas eleições municipais. Contamos com a participação de todas as mulheres”, ratificou Virginia Mendes.

A deputada federal Gisela Simona, presidente da executiva estadual do UB Mulher, ressalta a importância de fomentar as filiações. “Quero agradecer toda dedicação da primeira-dama Virginia Mendes a este projeto, ela representa a força e a garra que precisamos. Essa união é fundamental para ampliar o interesse das mulheres pela política, a política do bem e do compromisso com a população”.

Fonte: Leia Agora

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas