Na manhã de sexta-feira (23), uma mulher de 26 anos foi brutalmente agredida em sua residência em Sorriso, após um vizinho invadir seu lar com a intenção de abuso sexual. A vítima, que estava sozinha com sua filha de 4 anos, entrou em luta corporal com o agressor e conseguiu feri-lo com uma faca. A polícia está em busca do suspeito, que deixou marcas de sangue em ambos os locais envolvidos no crime.
Ao chegar na quitinete da vítima, os policiais encontraram a cena do crime marcada por muito sangue no piso, uma faca de cabo marrom próxima à porta e um tufo de cabelo no chão. Na residência do suspeito, foram encontradas marcas de sangue na parede da entrada e na maçaneta da porta. A perícia técnica, foi acionada para investigar a cena.
Testemunhas informaram que, por volta das 7 horas, a vítima estava em casa com sua filha de 4 anos, enquanto seu marido havia saído para trabalhar. O suspeito, vizinho da vítima, teria invadido a residência com a intenção de abusar sexualmente dela.
A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o agressor, conseguindo feri-lo com uma faca, possivelmente na região do pescoço ou abdômen.
Uma testemunha que ajudou a socorrer a vítima relatou que, durante a tentativa de abuso, o suspeito agrediu a vítima com socos, mordidas e batidas na cabeça. Quando a equipe de investigação chegou, a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA Central, na Avenida Porto Alegre.
A Polícia Militar também esteve no local, coletando informações e iniciando diligências para capturar o suspeito. A ocorrência foi registrada para que as medidas legais sejam tomadas.
Fonte: Midiajur