Carlinhos Bezerra acusado de matar ex-namorada e companheiro é preso em sua casa

O empresário Carlinhos Bezerra, acusado de matar a ex-namorada Thays Machado e seu namorado, William Moreno, em janeiro de 2023, foi preso na manhã desta quarta-feira (28), em sua residência, em Cuiabá. Conforme informações, ele foi alvo de mandado de prisão. A informação foi confirmada pelo delegado Marcel Oliveira da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A ordem judicial foi decretada após pedidos do Ministério Público que pediu a cassação da prisão domiciliar do réu e seu retorno à prisão preventiva. O MP argumentava que a prisão domiciliar vinha sendo sustentada a partir de laudos médicos ‘duvidosos’ que não comprovavam a condição de ‘extrema debilidade’ de Carlinhos que ensejou o benefício.

Logo depois da primeira manifestação do Ministério Público também vieram à tona denúncias de que ele teria descumprido as regras da prisão domiciliar, passeando com seguranças por supermercados. Na ocasião, o MP pediu, além do retorno da preventiva, um relatório pormenorizado de todos os deslocamentos e eventuais interrupções registradas pela tornozeleira do empresário.

A defesa de Carlinhos Bezerra, que já move recursos tentando evitar que o acusado vá a júri popular, antecipou que irá entrar com habeas corpus para reverter a nova prisão.

Fonte: HNT – Híper notícias

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas