Invasor tenta estuprar adolescente e é espancado pelos irmãos dela ao fugir

Homem, que não teve a identidade revelada, foi preso após invadir a casa de uma adolescente de 16 anos e tentar estuprá-la, na noite desse domingo (21), em Canarana (823 km ao norte de Cuiabá). Após o crime, ele foi espancado pelos irmãos da vítima e teve fratura no crânio.

Conforme registro, a vítima relatou que estava dormindo e acordou com o suspeito ao lado de sua cama. Ele puxou a coberta e vestia apenas a roupa íntima. A adolescente começou a gritar por socorro e o homem tentou fugir correndo.

Porém, os irmãos da vítima seguraram o suspeito, o amarraram e agrediram. Ele teve um afundamento de crânio devido às agressões e foi levado para o Hospital Municipal de Água Boa.

A vítima contou que essa era a segunda vez que o acusado invade a casa dela e entrado no quarto. Na primeira vez, ela disse que o homem entrou no imóvel e ela acordou com a luz do celular. Ela, no entanto, não sabia se ele tinha tirado fotos dela ou se estava com a lanterna do celular ligada. Neste dia, ela fugiu logo que a jovem acordou. Não há informações no registro policial se o homem é conhecido da família.

A vítima e as testemunhas foram encaminhadas à delegacia.

Fonte: Gazeta Digital

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas