A pré-candidata ao Senado, Natasha Slhessarenko (PSB), criticou a polarização política entre a direita e a esquerda e afirmou que discussões em cima desse tema não levam a nada. A postulante ainda declarou, durante entrevista ao Agora na Conti, que deseja representar todos os mato-grossenses, sem se deixar levar por ideologias.
Entretanto, mesmo não querendo antecipar qual pré-candidato à presidência da República deve receber seu apoio, tentando manter certa neutralidade, Natasha afirmou ser partidária. Isso leva a crer que Slhessarenko deva fazer palanque para a chapa Lula-Alckmin e seguir as orientações do partido após as Convenções Partidárias.
Também se soma o fato de recentes rumores indicarem que Natasha deva ser a pré-candidata ao Senado da Federação PT, PCdoB, PV, diante da coligação nacional.
“Sou a pré-candidata do Senado de todos os mato-grossenses, não quero representar um segmento e eu quero poder estar ajudando do lado do presidente que população escolher, e quero poder realmente poder contribuir para as pautas do nosso estado, para as pautas do nosso país”, concluiu.
Fonte: www.leiagora.com.br