Suspeito que invadiu residência pelo teto e perseguia mulher é preso em Sorriso; vítima possui medida protetiva

A Polícia Civil em conjunto com o Núcleo de Inteligência efetuou a prisão em flagrante de um homem, de 25 anos, ontem, por descumprimento de medida protetiva e coação no curso do processo. De acordo com a delegada Jéssica Cristina, o suspeito vinha perseguindo uma mulher, de 41 anos, de forma reiterada “De tal maneira que ele ficava pulando muro da casa dela e já chegou a arrombar a porta”, disse.

“Em um dos últimos episódios ele entrou pelo teto, destruiu completamente o forro da casa dela e acordou com ele ao lado da cama, mexendo no celular dela, sabe-se lá com que intenção de furtar valores talvez, porque é uma vítima que relata uma sucessão de violências, incluindo violência física e patrimonial. É um sujeito que furtava muito dinheiro da conta dela sem a anuência dela, além de agredi-la verbalmente também”, detalhou.

Ainda segundo a delegada, os investigadores estavam em diligências desde a quarta-feira (9), após a vítima relatar que na manhã do mesmo dia, o acusado “passou em frente à residência dela mais de sete vezes. Estamos em campana tentando localizar o sujeito tínhamos o modelo do carro dele, fomos empreendendo diligências, conseguimos a placa do veículo”, explicou.

“Encontramos uma testemunha que ele desconfiou que estava prestando auxílio para a mulher dele se refugiar em algum outro lugar, em virtude ao risco que ela estava sofrendo e ele começou a tentar coagir, perseguir também essa testemunha”, acrescentou Jéssica Cristina.

Jéssica destacou que o suspeito foi preso em flagrante e irá representar pela prisão preventiva. “Nossos investigadores estavam trafegando pela Tancredo Neves, nos deparamos com o veículo, realizamos a abordagem e ele está preso agora em flagrante, como se trata de um crime que não se cabe fiança, não será afiançado e nós iremos representar pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva”, concluiu a delegada.

Fonte: SoNoticias

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas